MEZENGA.COM.BR se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo, quando o escolhido em nossa loja não atender as necessidades ou as expectativas de nosso cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Forneceremos autorização de Postagem para o Produto Defeituoso ser enviado para ser efetuado a devida Troca

Troca de produto com defeito apresentado:

No caso do cliente constatar algum defeito de fabricação ou irregularidade no produto comprado, o cliente deverá entrar em contato e seguir as orientações que serão passadas.

MEZENGA.COM.BR garante os produtos comercializados contra eventuais defeitos de fabricação pelo período de cobertura que consta na descrição do produto, a partir da emissão da nota fiscal ou documento comprobatório de venda. Os produtos tem garantia exclusiva de 90 dias diretamente com a em nossa loja.

Condições
Documentos: Nota Fiscal ou documento comprobatório de venda original para efeitos de eventual troca do equipamento em função do numero do serial (recomendamos que guarde uma cópia) 

Instruções:
Remessa do Produto com defeito à loja:
Toda troca ou devolução deve ser comunicada para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar uma cópia da nota fiscal ou documento comprobatório de compra para seu cancelamento. 
O produto deve ser encaminhado pelo cliente à nossa  A NOSSA LOJA para conferência de suas condições, sempre acompanhado da Nota Fiscal ou documento comprobatório de venda e de carta de Remessa para Conserto com breve relato sobre o ocorrido no equipamento para facilitar o trabalho de nossos técnicos, devidamente datada e assinada.

OBS: NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR DEFEITO CONSTATADO POR MAU USO ou fora da garantia de 90 dias..

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe